quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Deixe-me tentar

Tanta mágoa pra quê?
A vida é um jogo e vivendo assim só quem perde é você
Você não quer entender que semeando dor não vai colher felicidade..
O momento é agora, e a vida é de verdade
Nessa vida não temos o botão de 'pause'
Então me diz pra que tanta infelicidade?
Cadê sua alegria, cadê todo o seu amor?
Será que ele esfriou? Alguém jogou água no fogo do seu coração?
Por isso você só sabe dizer não?
Até quando eu pergunto, até quando viver assim?
A vida é boa, pena algumas pessoas, pessoas más, fazer você duvidar
Tanta mágoa pra quê?
Deixe-me te ajudar esquecer aquilo que lhe fez sofrer?
Deixe-me tentar..
Quero te provar que o amor existe sim,
e ele está em mim esperando a chama que é você, para assim poder queimar
Para assim podermos viver.