sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Amor de férias

Você lembra de quando estávamos juntos?
Parecia que aquele momento duraria pra sempre
Mas de repente acabou o assunto,
E tudo ficou apenas em minha mente.

Você não falava mais comigo,
E por causa do meu orgulho, também não falava com você,
Acho que nem éramos mais amigos,
Tudo isso era ridículo de se ver.

De uma hora pra outra você reaparece,
Querendo meus cuidados e carinhos,
Só que esqueceu que isso você não merece,
Você não está mais em meus caminhos.

Fiz planos após você me virar as costas,
E com toda a certeza, neles você não se faz presente.
Podemos até fazer uma aposta,
E te mostrarei que está completamente ausente.

Hoje vejo que tudo não passou de um “amor de férias”
Porém naquele momento queria que fosse mais,
Hoje fico aqui, somente com minhas ideias,
O que pra você, não é nada demais.


by: Amanda Alves