segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Pra você

Eu devia esta carta a uma pessoa muito especial pra mim
Não sei se ainda sou importante em sua vida, mas ela faz parte da minha e, ainda que o tempo nos afaste, ainda que eu tente viver sem ela, esse sentimento jamais vai morrer.

Você completa minha vida
Você tornou-se parte dela
Eu demorei a entender o que estava sentindo, pensei até que não te amava mais, eu estava errado.
Você sonhou um dia com um futuro pra nos dois, esse sonho foi meu também.
Foi preciso me afastar para poder entender que sem você nada faz sentido, que não suportaria te perder.
Eu sinto sua falta.
Todo dia penso onde você está, o que tem feito, se está bem, se encontrou outro alguém, se me esqueceu...
As dúvidas me matam.
Sei que te fiz sofrer
Não podia te machucar tanto assim
Logo eu que jurei sempre te proteger
Não vou pedir seu perdão, não sou digno dele, mas te devia uma carta e me devia confessar o quanto é especial pra mim.
Se me perguntarem se te amo, amo sim, mas meu amor já te machucou antes, não quero mais te ver sofrer.
Espero apenas que esteja bem e que sejas muito feliz.
Eu esqueci de te esquecer.

Pra você,
Com carinho.