sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Aprendi a ser forte

    Aprendi a ser forte..
       Que os meus sentimentos muitas vezes me dominam, que a minha razão é muitas vezes abafada pela emoção..
       Aprendi que posso sim voar, mas que em muitos vôos a realidade não me ajuda, e caio; caio sim, mas há algo em mim que me permite levantar, há uma força maior que me permite caminhar, lembrando-me que não importa quantas vezes eu caia, mas quantas vezes eu levante..
       Aprendi a sorrir quando a vida me quis chorando e muitas vezes me camuflei de uma paz, uma alegria que não havia em mim..
       Aprendi a dizer não, quando por dentro eu gritava Sim, me fiz de forte, dei a entender ser “frio”, não porque sou cruel, mas por que as circunstâncias me fizeram assim..
       Aprendi que minha dor não é suficientemente forte para fazer alguém sofrer, mas que as vezes, mesmo sem intenção, o faço..
       Aprendi a dar tempo ao tempo, que há problemas que vão além da minha compreensão, que não posso mudar o mundo sozinho, mas posso tentar, começando a mudança por mim..
       Aprendi que só, vou a lugar nenhum, mas com Cristo vou além!!
       Aprendi que por maiores que sejam suas qualidades, as pessoas (muitas delas) vão te julgar por seus defeitos.. O mundo pode ser cruel, você não precisa ser.