sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Busca da felicidade

    Tentei por muitas vezes encontrar palavras onde não haviam, tentei encontrar soluções para problemas que eram grandes demais para mim, tentei mudar o mundo , e adivinha só? eu não consegui.
    Tentei buscar a felicidade, onde, por inúmeras vezes, essa me parecia longe demais para mim...
    Tentei encontrar amor, quando este, ainda não havia brotado ali;
    Tentei ser feliz, tento ser feliz, a cada dia, não é uma opção, é minha decisão, eu quero felicidade, quero um amor de verdade;
    Quero sorrir por coisas que muitas vezes são coisas bobas, mas eu quero sorrir...
    Quero poder gritar, extravasar, pular de alegria, sorrir um novo riso a cada dia, quero a
esperança, quero voltar a ser criança, preocupando-se apenas com o que sorrirei no outro dia..