sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Momentos

    Quando lhe vi, tive taquicardia, minha pele ficou branca, minhas mãos suavam frio; Te vi chegando, se aproximando, fiquei ofegante, fiquei tímido, confesso, teu olhar é delirante, vi minhas forças se esvaindo.
    Quando falavas, admito, não entendia uma palavra tua, eu só te olhava, admirava, nesta sublime graça sua.
    Enquanto andávamos, conversando, devagar fui me aproximando, até que sem me conter e em meio ao embaraço, falei, pensei que fosse me admoestar, mas que bom que errei; você continuou sorrindo, e em nossa caminhada, fomos subindo.. Enquanto te via subindo aqueles degraus, deixei me tomar pelo momento, por meus sentimentos, a partir daquele instante, teu beijo foi o meu alento.
    O seu beijo, de tão doce, compara-se ao mel, teve poder de me conduzir da terra ao céu, e como se a vida fosse um tribunal, sem direito a fiança, eu virei o seu réu.